Em construção
Se houvesse um indivíduo na Net que tinha o respeito de Vasquez, este era Kaleb Krychek. O Tc cardeal havia provado seu Silêncio com sua ascensão fria e calculada ao Conselho, eliminando todos que se colocaram em seu caminho, e o fazendo com tal discrição e inteligência que nenhuma das execuções foram conectadas a ele.
Henry, também, havia falado bem do homem mais jovem, mas ele havia estado incerto sobre confiar em Kaleb com o funcionamento interno do Puro Psy. —As prioridades de Kaleb não são as mesmas que as nossas, — o líder, agora falecido, do Puro Psy havia dito. —Ele quer um total e incontestado controle da Net, disso eu estou certo.
Aquele objetivo havia batido de frente com o do Puro Psy—porque onde Krychek queria utilizar tal controle para aumentar seu poder, Puro Psy queria usá-lo para o melhoramento da raça Psy. Porém, a situação havia mudado desde que a decisão original de Henry de não convidar Krychek para seu círculo interno, a mais crítica sendo a morte de Henry.
A organização precisaria de um homem forte da liderança quando se erguesse ao topo e Krychek preenchia a vaga perfeitamente. Seu envolvimento também serviria para acalmar a população, mantendo continuidade com o Conselho anterior.
Vasquez não tinha nenhum problema em ceder sua posição atual a Kaleb por uma função mais adequada ao seu treinamento. Ele sabia que não foi feito para liderar. Ele era um general com a capacidade de ser absolutamente leal ao seu líder escolhido. Krychek, em contraste, não aceitava ordens de ninguém. Exatamente como deveria ser com o homem no topo da cadeia alimentar.
Juntos, eles formariam o time perfeito.