em casa
Eu tomei conhecimento deste site através de um amigo e fiquei impressionada com a quantidade de trabalhos doados pelos membros e pelo bom atendimento do pessoal do site. Eu vou precisar muito deste site com certeza. Espero contribuir com muitos trabalhos e terminar o meu curso de Engenharia Genética da melhor maneira possível.
Este site é tudo de bom. Ele já me salvou de muitos apuros. Eu tenho certa dificuldade em elaborar os meus próprios trabalhos e às vezes eu recorro a este site para ver trabalhos com assuntos similares, onde eu possa absorver algumas ideias para os meus. O site é muito rico de ótimos trabalhos e espero fechar mais um ano com excelentes notas.
A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei (PL 4481/12) que regulariza a situação de pessoas que trabalham em casa, possibilitando a elas o registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) com endereço residencial.
Pelo texto do projeto, é livre o exercício em casa de profissão liberal, mas com restrições quanto às atividades com eventuais riscos à saúde e à segurança pública.
Segundo o autor da proposta, senador Cícero Lucena (PSDB-PB), a modalidade de trabalho home office, que traduzida quer dizer ‘escritório em casa’, esbarra em legislações municipais, obrigando muitos empreendedores terem gastos desnecessários de aluguel ou compra de imóveis.
Tendência mundial
O relator na comissão, deputado Heuler Cruvinel (PSD-GO), apresentou parecer pela aprovação, argumentando que o home office é uma tendência mundial e ajuda na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
‘’Essa modalidade