Eai Poticas
Ai, ai, sei que as vezes me empolgo, sinto muito, mas sei que você se diverte fedida, mas não posso perder a oportunidade de te zoar. MUA HÁ HÁ HÁ HÁ.
HÁ.
HÁ.
PAREI.
EAE CACHORREIRAAAAAAAAAAA, te amo muito catchola! Feliz aniversário, desejo muitos doces, hambúrgueres de microondas e lasanha para ti. Carai, são 17 anos de cabelos multicoloridos, maquiagens malucas e brancura vampírica (sim, as pessoas eventualmente precisam saber que você é vampira de verdade). 17 anos de pura gordice em forma de ser humano, de muita besteira dita e principalmente de poticas (sim, poticas são importantes, agora para o que exatamente, ai já não sei).
AMORZÃO DA MINHA VIDA, saiba que eu te amo muito e todos esses (muitos, incontáveis, muitas vezes irritantes porém lhoucos) anos ao seu lado foram os melhores da minha vida. Somente sei-la-quem-governa-o-universo sabe o quanto você é importante para e mim e como eu jamais trocaria você por nada (mentirinha, trocaria por uma boa lasanha. Mas só por isso, JURO). As aventuras que passamos juntas são a maior parte das lembranças boas e que eu nunca esquecerei na minha vida e tenho muito orgulho disso. Amo você demais floquinho, poticas, dark Angel, ou só Mari. Amo todos esses personagens e a pessoa por trás deles. Amo seu jeito relativamente calmo e inspirador, amo você até quando quero te enforcar por que você não da atenção pra mim (NÉ NÕM), amo você por que não existe outra pessoa no mundo que me entenda tão