dsdsd
., ramo de insumos para produção rural, comercialização e fabricação dos mesmos, e também recebimento de grãos (armazenagem) de soja/milho.
1 Estratégica logística:
Custo X: O custo do produto é determinado pelo preço da mão de obra, matéria prima, e em qual quantidade é produzido determinado insumo, existem algumas matérias primas que são importadas, e por esse fato alguns produtos podem ter custo um pouco maior. Tendo em vista que alguns produtos são fabricados pela própria empresa, e outros são comprados já prontos, também é um fator que determina o custo, ou seja, os que são fabricados pela própria empresa tem um custo menor do que os que já são comprados prontos e só serão repassados para os clientes. Os que já são comprados prontos se deve ter um maior planejamento no fato de a cada remessa de compra já se deve ter uma base de demanda para não precisar providenciar produtos com um determinada urgência, pois além de não ter a pronta entrega os custos serão dobrados, pois se comprados em uma remessa só o frete será bem menor.
Diferenciação: A diferença na entrega é em relação a quantidade pedida por determinado produtor, quanto maior for a demanda, maior também será a prioridade para entrega do produto desejado, já que quanto mais se compra mais lucratividade a empresa tem também, e também isso acontece para mostrar ao cliente que ele tem a preferência em relação aos demais pelo fato de ele consumir mais da empresa também. Mas isso sem que os demais cientes saibam, pois, de uma certa forma se a empresa for vista dessa forma acaba denegrindo a imagem da empresa.
Consolidação: Os produtos são encaixotados em forma de galões, litros e baldes, de modo que uma caixa fique empilhada em cima e ao lado das outras, os baldes tem um formato para que um se encaixe em cima do outro, assim estando neste formato para transportar, além de ser mais seguro também fica mais compacto, tendo uma maior capacidade de produtos transportados maior a cada