Drucker
Neste capítulo o autor cita sobre a valorização ao conhecimento técnico optando em graduar em uma especialidade que lhe ofereça estabilidade, por um outro lado, existem pessoas com a tendência natural para a valorização aos outros, assim como o processo de crescimentos próprio e do grupo na qual esta inserido. Profissionais desse tipo têm o perfil desenvolvimentista de atuação como gestores, como o autor gosta de chamar de gestor além da hierarquia.
Com base no que o autor descreve esse capitulo que mencionar a minha ultima gestão que no primeiro momento parecia que a equipe estava formada e divida por capacidade de cada colaborador, porém com o passar do tempo pude notar que a cada dia a Gestora se apegava em detalhe ou problemas que não era necessário. A partir desse momento começamos a ter algumas divergências, pois dava importância pelo horário que se chegava do que as demandas que eram entregues.
Com o tempo a equipe começou a notar que alguns colaboradores eram beneficiados, pois aquilo que era de tarefa para ser feito era passado para outra pessoas e se compilava as informações ate que um dia não aguentando mais a situação tive uma divergência e fui chamada para conversar ali coloquei o que realmente pensava, dizendo que gostaria muito de ter um crescimento profissional que eu tinha a capacidade de fazer algumas tarefas.
Depois de um tempo ela reuniu a equipe e disse que havia conversado com a nossa diretora e que iria definir o papel de cada um na equipe ali pude perceber que estava fazendo o papel do gestor além da hierarquia revendo o perfil da cada colaborador para que é a equipe se fortalecesse para desenvolver um papel na área de ótima qualidade e não mais um trabalho fraco de pouca qualidade.