Drogas licitas
Quinta à noite: 22h36minh
Oi, meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mel, bom eu tenho 16 anos, moro com a minha avó Angelina de 57 anos, meu avô Miguel de 65 anos, minha tia Denise de 23 anos e meu irmão mais novo de sete anos o Igor. Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, desde então meu pai se mudou para Portugal. Minha mãe morreu a seis meses de leucemia, acho que eu e meu irmão jamais vamos nos recuperar disso. Meu pai se chama Uinicios, tem 42 anos, ainda vamos falar muito dele.
Sempre morei com os meus avos, bem desde que meus pais se separaram, vou lhe dizer que não é fácil, pois eles parecem viver em outro mundo, alias bem distante do meu, minha tia Denise é o que me sustenta, ela sempre esta do meu lado me apoiando, e nesses terríveis seis meses ela tem sido meu porto seguro, meu irmão é o mais afetado da historia acredito eu, pela sua pouca idade ele esta levando tudo numa boa ainda, tendo apenas sete anos, ele já compreende que tem que seguir em frente.
Meu pai chega nesse sábado, estou ansiosa para vê-lo, a saudade esta grande de mais, quero que ele chegue logo para decidir o que será da minha vida e a do meu irmão. Papai se casou a três anos com Anita, uma simpática moça de 22 anos, ainda não me acostumei muito com a ideia, porem ela faz meu pai feliz.
Então vovó bate na porta:
__ hora de Querida dormir!
Abro a porta e respondo:
__ Sua benção vó.
__ Deus te abençoe. E me da um carinhoso beijinho na testa.
Todos da casa já estão dormindo, menos tia Denise que ainda não voltou na faculdade, tia De, faz comunicação empresarial e esta no segundo ano, ela já fez o curso de publicidade para deixar o currículo mais cheio, titia namora Breno um moço que esta no ultimo ano de medicina com seus 24 anos, eles namoram a quatro anos, Breno é alto e tem um sorriso encantador, tia De tem sorte!
Já se passa das onze e o sono começa a me dominar, amanhã será um dia difícil e