douglas adm
Mostrando as formas de valorização de um todo olímpico, o que deve ser feito para a preservação do time, com isso estabelecendo conhecimentos e o capital intelectual. De forma que haja depoimentos de Peter e Stewart, que abre grandes informações para novos conhecimentos. Contém os tipos de técnicos, que hoje em dia esta presente em muitos pontos do ramo olímpico , que são aqueles que nem sempre sabem passar para a equipe aquelas informações, suas ideais, ou até mesmo compartilha-las, as vezes por motivos de não se habituar, no ambiente inserido ou falta de profissionalismo. Mostrando aqueles também que tem um bom desempenho na comunicação, que sabe usa-la e compartilha todas as suas ideias.
Por fim temos também, os conhecidos jogadores amadores, os técnicos, ou seja, todo o ramo de atletismo, que por sua vez , tem talento , mais que nem todos os conhecem , seja por falta de conhecimentos, ou até mesmo de fama, mais que exercem dom e habilidades que poderiam ser vista por todos. A presença e o treinamento nessas pessoas poderia fazer com que seus dotes sejam mostrados nas olimpíadas, para que o Brasil desenvolva pessoas profissionais e habilidosas nesses jogos.
Nas olimpíadas, todas a modalidades são bem vindas, por isso exige um bom capital intelectual tanto de seus técnicos, atletas envolvidos dentre outros. Ter uma boa valorização de tudo isso é bom para o desempenho do time, ter comunicação e sobre tudo transformar informação em conhecimentos.Auxiliar o seu time, ter ordem, colocar em pratica seus dons, tudo isso pode ajudar a valorizar os profissionais e outros.
Nisso Pode-se ter o poder da informação , assim com tantas informações podem-se obter maiores chances de criar,solucionar entre outros fatores.Nas