Doença de Milroy
É uma desordem genética que afeta o sistema linfático.
O liquido linfático se acumula nos tecidos moles sob a pele por via subcutânea, causando um inchaço (edema) em algumas partes do corpo.
Os sintomas incluem inchaço, espessamento e endurecimento da pela nas áreas afetadas. na maioria dos casos a doença é herdada!
Geralmente localizada nos membros inferiores e bilaterais
----------------------------------------------- Rascunho ---------------------------
Artigo: http://estudandoraras.blogspot.com.br/2009/08/doenca-milroy-meige-nonne.html
Doenca de Milroy - desenvolvimento é uma desordem genética que afeta o sistema linfático. É caracterizada pelo inchaço (edema) em algumas partes do corpo. .
Doenca de Milroy - Causas, sinais e sintomas
O sistema linfático é uma rede de filtro do aparelho circulatório e distribuir líquido rico em proteínas e células do sangue por todo o corpo. Se a doença Milory, líquido linfático se acumula nos tecidos moles sob a pele (por via subcutânea) por causa de alguma obstrução, malformações .. Existem três tipos: doenças congênitas ou hereditárias linfedema Milroy, o linfedema praecox ou doença de Meige e tarda linfedema.
Os sintomas incluem inchaço, espessamento e endurecimento da pele nas áreas afetadas. Na maioria dos casos, a doença é herdada Milory.
Doenca de Milroy - Tratamentos
Tratamento de doentes com linfedema hereditário é principalmente dirigida contra os riscos de prevenção e controle da infecção de complicações locais do membro inchaço.
Vários métodos cirúrgicos têm tentado beneficiar pacientes com doença de Milroy, mas nenhum deles alcançou o sucesso duradouro.
Excisão de cobertura tecido subcutâneo fibrótica de enxertos de pele de espessura parcial. transferência linfática pediculares de pele sã do membro afetado e anastomose para os canais linfáticos existentes já foi tentado sem muito sucesso.
Fonte: