Documento Sem T Tulo
-Baek?-Fala ao lado da cama
-O que!?-Fala com os olhos fechados deitado.-To com fome.
-Sempre-Risos.
-Olha pra mim!-Fala se jogando no outro.
-Aiii.-Risos.
-Meu Bacon.-Solta rindo.
-O que?-Risos.-Vamos sair?
-Vamos.
Ah, aqueles olinhos , aquela boca que desejava tanto, era triste admitir esta na lista de friendzone de Byun Baek Hyun. Mas fazer o que? Não via outra maneira dele ser meu, só esperava um dia dele desistir de TaeYeon para ficar comigo, mas comparado a "garota perfeita" ao olhos de Byun eu era apenas uma irmãzinha, onde não podia ter namorados ou encontros pois ele sempre dava um jeito de melalos.
Meu lado masoquista dizia para mim que no fundo ele me ama, só não queria admitir.
-Vamos Nanda?-Falava interopendo a outra pensando.
-O que?-Se espantando.
-Vamos sua tonta?-Risos.
-Vamos.-Tonto era ele por não saber quanto amor eu tinha por ele, eu era uma tonta mesmo por ficar nessa situação.
Ao chegar no restaurante que sempre iamos, pedimos a mesma coisa, era um Hossomaki e sobremesa de morango com um bolo de chocolate . Era um ambiente japonês e uma mini-cafeteria, era engraçada, um ambiente misto e aconchegante, a mesma moça sempre nos atendias, com roupa oriental e avental escrito em coreano "칙 사랑"(Amor Chique, Chig Salang), era um nome engraçado e reconfortante ao mesmo tempo, onde me sentia em casa, Baek ria e sempre dizia que me amava, que só levaria uma pessoa naquele lugar e seria eu, era o nosso lugar no mundo.
Bom, isso durou até TaeYeon aparecer, alegou que como ela era o mundo dele, não podia ficar do lado de fora. Nos brigamos, mas no final cedi. Eu sempre cedia para ele, não suportava aqueles olinhos pedões tristes, e nem aquela boca torta, era uma tortura para mim.
-Ahhh!Chegou !Vamos comer!-Falava animado.
-Baeeek!Pela mor de Deus!Não me faça passar vergonha assim.
-Ah!Deixa de ser enjoada.-Fala passando a mão na cabeça envergonhado.
-Risos.
-Quando vai arranjar um namorado Dongsaeng?-Fala provocando a outra.