Doc
_:
AÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA COM PEDIDO LIMINAR DE GUARDA PROVISÓRIA
_, o que faz na forma do dispositivo citado e nas razões fáticas e jurídicas a seguir aduzidas:
I – DOS FATOS
O Requerente pleiteia a GUARDA DEFINITIVA do sua sobrinha, nascido em __________, estando atualmente com três anos de idade.
A requerida encontrava-se morando com a Requerente, quando iniciou agreções, tentando matar a menor, a Requerente então, defendeu
(discorrer sobre os fatos e o por que está pedindo a guarda)
Resta claro Excelência, que o Requerente sempre ofereceu e poderá continuar oferecendo um melhor ambiente para o desenvolvimento íntegro de seu ____, como Educar, cuidar, orientar, acompanhar o seu desenvolvimento, em resumo, Excelência, quer suprir todas as suas necessidades básicas.
Como será demonstrado e comprovado através das provas, em Direito admitidas, o Requerente é, no momento a única pessoa capaz e totalmente adequado para cuidar de seu (.....)
OS REQUISITOS EMBASADORES DA PRESENTE MEDIDA CAUTELAR ESTÃO PRESENTES POIS EXISTE:
"fumus bonis iuris", visto que o menor sempre conviveu com a familia (....), sendo que o Requerente sempre cuidou com dedicação e sempre deu toda atenção as necessidades (.....), procurando dar-lhes de tudo dentro de suas possibilidades financeiras, jamais se verificando irresponsabilidade de qualquer gênero por parte do Requerente, sendo este uma pessoa capaz e o mais adequado para cuidar do menor, que já está, de fato, sob a sua Guarda e responsabilidade.
"periculum in mora", que o menor está sob as suas responsabilidades desde (....), e por essa razão, necessita da regularização da presente Guarda, para cuidar de todos os interesses do menor, já que o mesmo não tem a quem mais se socorrer.
É certo que o deferimento judicial de guarda visa, precipuamente, regularizar situação de fato existente, propiciando melhor