doc teste
CONDOMÍNIO ....., sito à Rua ...., ora representado por seu síndico ....., brasileiro, casado, engenheiro, portador do CIRG n. .... e do CPF/MF n. ......, residente no ap. ..... do mesmo edifício, através de sua advogada e bastante procuradora, Drª ...., inscrita na OAB/PR sob o n. ...., com escritório profissional na Rua ......, onde recebe intimações e notificações - procuração em anexo (doc. 01), vem mui respeitosamente ante Vossa Excelência propor
AÇÃO DE COBRANÇA DE TAXAS CONDOMINIAIS PELO RITO SUMÁRIO
em face de
......, brasileiro, casado, empresário, portador do CIRG/PR n. ....., e do CPF/MF n. ......, residente e domiciliado na Rua ......, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Ocorre que, desde ......, o réu é proprietário do imóvel comercial situado à Rua ......, conforme cópia do registro de Imóveis em anexo (doc. 02), imóvel este que faz parte do Condomínio ......, nos termos da Convenção de Condomínio em anexo e atualização (docs. 03 e 04).
Apesar disto, o réu pagou apenas algumas taxas condominiais, como, por exemplo, as parcelas vencidas nos meses ..... Todavia, como a sua propriedade faz parte do Condomínio, as demais parcelas deveriam ter sido pagas.
De tal forma, pretende-se, através desta ação, cobrar as taxas de condomínio atinentes ao período de referência de ....., o que totaliza R$ ..... (......), conforme demonstrativo (doc. 05), anexando-se, outrossim, os bloquetos referentes a todo o período anteriormente citado (docs. 06 a 52), além dos valores vincendos.
Para comprovar a dívida, junta-se cópia da ata da assembléia geral extraordinária realizada em ....., em que os condôminos aprovam a cobrança de fundo de reserva e taxa de conservação do prédio - ou seja, taxas condominiais - a iniciarem-se em setembro de ..... e a serem pagas pelo proprietário da loja térrea, ou seja, pelo réu (doc. 53).