Divulgador
A trajetória do crime que chocou o país.
Dia 29 de março de 2008, Isabella, 5 anos, cai de 6º andar do edifício London, onde reside seu pai Alexandre Nardoni esua madrasta Ana Carolina Jatobá, pouco tempo depois a menina morre na ambulância do pronto – socorro.
A polícia que trabalha no caso afirma que a queda não ocorreu por acidente, mas que setrata de um homicídio, em depoimento o casal contou que todos chegaram de um passeio na casa da mãe de Ana Carolina e que Alexandre teria subido até o apartamento, deixado Isabella na cama,fechado a porta e novamente descido para ajudar a esposa com seus outros dois filhos mais novos e que ao voltar teria encontrado a rede de proteção da janela rasgada e avistado a menina caída nochão. Alguns dias depois o casal teve prisão preventiva decretada, sob condição de principais suspeitos do crime.
Os laudos: Os exames revelaram que Isabella teria sido vítima deesganadura, deferida pela madrasta Ana Jatobá e jogada pela janela do apartamento ainda com vida pelo pai Alexandre Nardoni.
A defesa: Os advogados trabalham com a hipótese de haver uma terceirapessoa no apartamento, Nardoni ainda chegou a acusar um operário de uma obra próxima, mas a polícia descartada a possibilidade de uma terceira pessoa no apartamento e afirma que essa supostapessoa não teria tempo de fazer tudo da maneira como foi executado o crime e tão pouco de ter conseguido fugir sem ter sido visto.
Indiciamento: O ministério público indiciou o casal pelohomicídio de Isabella e atualmente os dois continuam presos, aguardando a marcação do júri popular ao qual serão submetidos por decisão do TJ (Tribunal de Justiça).
Depois do clamor social queenvolve o crime e pelo modo com que foi executado , o julgamento deve ser marcado mais rapidamente e julgado ainda neste ano, agora crescem as expectativas da população do casal ser condenado. [continua]Caso: Isabella Nardoni
A trajetória do crime que chocou o país.
Dia 29 de março de 2008,