Divisões Celestiais
Próxima matéria » + Curiosidades Assistir TV gratuitamente pela internet ficou muito mais fácil, confira Conforme as mitologias vão sendo desvendadas, mais e mais monstros mitológicos surgem na história, por isso, como estamos conhecendo a cada semana algumas mitologias, vamos mostrar nesta série quais monstros fazem parte de qual mitologia e o que eles representam. É claro que alguns deles nós já conhecemos, e por incrível que pareça há relatos históricos de algumas pessoas dizendo já terem visto alguns desses seres na Antiguidade. Que tal conhece-los?
Como já falamos dos demônios, hoje falaremos dos anjos. Para quem não sabe, até mesmo eles possuem uma hierarquia, sendo que, no total, temos nove delas que dividem os 72 seres angelicais. Não sabemos exatamente a forma que alguns deles podem assumir, entretanto, muitas religiões por aí já deram um palpite sobre como eles são. Confira:
A primeira é a ordem dos serafins, aqueles que possuem seis asas e cujo príncipe é Metatron. São personificações da caridade e da inteligência.
serafim
A segunda é a dos querubins, há quem diga que são representados por bebês alados. Seu príncipe é Raziel e expressam a sabedoria divina aliada à juventude.
querubim
A terceira é a dos tronos, seres que divulgam a grandeza divina através da música. Seu príncipe é Tsaphkiel. São seres angelicais jovens que têm em suas mãos, geralmente, uma harpa.
anjo Tsaphkiel
A quarta é a das dominações, que têm em seu controle o regimento do universo. Seu príncipe é Tsadkiel.
tsa
A quinta é das potências, responsável por proteger a as leis morais e físicas do mundo. Seu príncipe é Camael.
camael
A sexta é a das virtudes, encarregada de promover os milagres de cura. Seu príncipe é Raphael.
raphael
A sétima é a dos principados. Os seres desta hierarquia são responsáveis pela natureza e