diversos
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Introdução de
KATIE COURIC
Conheci a Demi durante um café da manhã no London Hotel, no verão de
2012. Sua carreira estava estourando. “Skyscraper” era um sucesso imenso,
“Give Your Heart a Break” estava subindo nas paradas (e eventualmente chegaria ao 1º lugar), e faltavam poucos meses para ela ser escolhida como jurada do X Factor norte-americano, ao lado de Simon Cowell e Britney Spears.
Para uma garota que tinha acabado de completar 20 anos e ganhado fama como rainha adolescente da Disney, ela parecia nova demais para ser tão sábia.
Mas ela encontrou vários obstáculos no caminho para o sucesso. Demi compartilhou suas di culdades pessoais comigo, incluindo batalhas contra anorexia e bulimia, bullying, automutilação e distúrbio bipolar, e como esses desafios quase arruinaram sua carreira.
Como tenho duas lhas, quei muito grata por Demi ter usado suas experiências dolorosas para falar sinceramente com outras garotas e lhes dizer que a fama não necessariamente impede que as pessoas se sintam inseguras e duvidem de si mesmas. Ao abrir a