direito
Petição de Procedimento Sumário.
Caso.
Roberto Taylor, brasileiro, casado, empresário, portador do RG n. 657939292-PR e
CPF n. 49039290-96, residente e domiciliado em Londrina-PR, na Rua Amor
Perfeito, n. 34, Bairro Cidade Velha, lhe procurou em seu escritório de advocacia
“Win or Win Advogados Associados”, relatando que no dia 14 de julho do corrente ano, estava chegando na cidade de Foz do Iguaçu, trafegando pela BR 277, Km
643, na altura do Hotel Rafain Ltda, quando teve a frente do seu automóvel, um Fiat
Palio ano 2008, cor prata, placas ACV – 4567 de Londrina-Pr, cortada pelo automóvel Fiat Siena, ano 2004, cor preta, placas ADR-2345 de Foz do Iguaçu, de propriedade de Alceu Tavares, brasileiro, casado, agricultor, residente e domiciliado em São Miguel do Iguaçu-PR, na Rua dos Tadeus n. 56, Bairro Vila Alegre, que era conduzido pela Sra. Maria da Penha, brasileira, casada, costureira, residente e domiciliada em Foz do Iguaçu, na Rua dos Pinhos n. 67, Bairro Floresta, o qual vindo em rua vicinal e paralela a BR 277, simplesmente adentrou na mesma sem os cuidados necessários, em retorno proibido, vindo a fechar a pista na frente do automóvel do seu cliente causando o acidente.
Lhe mostrou três orçamentos de oficinas especializadas, nas quais o conserto do seu automóvel ficou previsto para o valor de R$ 13.500,00 pelo menor orçamento, da AutoFoz Veículos Ltda, mostrando-lhe também os recibos do Hospital Ministro
Costa Cavalcanti onde foi atendido devido as lesões corporais que sofreu no acidente, no valor de R$ 4.500,00, pedindo providências.
Informa que além do Boletim de Acidente cuja cópia lhe entrega, as testemunhas que presenciaram o acidente são: Marcel Matiel, brasileiro, solteiro, mototaxista, residente e domiciliado em Foz do Iguaçu, na Rua Urutu, n. 89, Jardim das Pedras.
Jaime Mongarde, brasileiro, casado, mecânico de automóveis, residente e domiciliado na Rua das Américas, n.