Direito
19 de setembro de 2012 às 9:05 — Comente aqui
Palhaço eleito deputado federal, com a segunda maior votação da história do Brasil, Tiririca está matando de inveja muitos deputados pelo Brasil afora.
Agora, no Prêmio Congresso em Foco, promovido anualmente pelo site Congresso em Foco, com indicação de 186 jornalistas que cobrem o Congresso, ele pode ser eleito o Deputado do Ano.
Assíduo, ele é. Nunca falta.
E anda feliz da vida por ver um projeto aprovado estar em tramitação na Câmara.
Leia entrevista de Tiririca publicada no Congresso em Foco:
Por: Tarcísio Rocha.
Não podemos nos enganar!!!
Isto não é presente à população, é obrigação dos parlamentares que nos representam junto ao Congresso Nacional.
Isto não somente leva a crer, mormente, evidencia, confirma e prova que o estereótipo do eleitor (governados) é muito semelhante ao estereótipo dos políticos (governantes), ambos estão desorientados e confusos.
Os governados olham para os políticos e exprimem uma grande insatisfação, não compreendem muitas coisas, ou na maioria das vezes, não compreendem nada. Enxergam os políticos sem diferença, como se fossem iguais, idênticos.
Aquele político que se mostra diferente por alguma razão, seja pelo discurso primorosamente rebuscado com aformoseamento de palavras complexas em suas promessas proeminentes, e com muita convicção, com profundo e notório convencimento, as quais na maioria irrealizáveis, por não possuir poder de mando (alçada), outras por serem até mesmo ilícitas; ou aqueles políticos que se vestem diferente, não possuem verbosidade, no entanto apresentam carisma, ou então os que só fazem graça ao eleitor que fica gracejando o tempo todo, e, o eleitor gosta, protesta a favor, raramente contra, por ser um político diferente, em relação aos demais, por não ter discurso, por não saber ler, por ser engraçado, saltimbanco, bem humorado, trapalhão, por serem