direito
Exmo. ___ º Vice-Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do DistritoFederal
Massa falida cooperativa de crédito (qualificada nos termos do art. 282do CPC), neste ato representada por seus cooperativados — art. 1093 e1094, do CC, inconformada com a decisão do MM. Juiz de Direito da __Vara Empresarial de Imaginário, que lhe decretou a falência, sem pedido formulado regularmente pelo Requerente (qualificado nos termos do art.282 do CPC), vem por seu advogado infra-assinado (qualificado e com endereço), tempestivamente, interpor
AGRAVO DE INSTRUMENTO, para essa Egrégia Corte de Justiça, fazendo-o nos termos do artigo 100 da LRF,combinado com os artigos 525 e seguintes do CPC, juntando à presente assuas razões, como de direito.
Outrossim, instrui o presente agravo com as seguintes peças:
a) a decisão agravada (doc. 01);
b) certidão da intimação da decisão (doc. 02);
c) cópia das procurações outorgadas aos advogados do Agravante e do Agravado (docs. 03 e 04);
d) comprovante do pagamento das custas e do porte de retorno (doc. 05).
Pleiteia a intimação do Agravado, por seu advogado, para realizar a defesa pertinente. O Agravante, no prazo de 3 (três) dias, compromete-se a requer juntada,aos autos do processo principal a cópia da petição do agravo de instrumentoe do comprovante de sua interposição, assim como a relação dos documentosque instruíram o recurso.
Requer, finalmente, designado o competente relator, seja atribuído ao presente agravo eeito suspensivo nos precisos termos do art. 527, inciso III c/cart. 558, ambos do CPC, por ser de inteira JUSTIÇA.Pleiteia a oitiva do MP.Pede deferimento
Local e data
Nome do Advogado: nº OAB
2ª Peça
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
COLENDA CÂMARA RAZÕES DO AGRAVANTE: Massa Falida Cooperativa de Crédito
Faz-se mister ressaltar que a Agravante, com sede e principal estabelecimento no DF, teve sua falência decretada pelo juízo de Imaginário a pedido de um credor de duplicata inadimplida.