Diga não a tal da alienação..
Para um dia você em seu leito posas ver que sua vida não foi vista de um angulo cabresto, e sim geral, sem alienação das igrejas, ou das cabritas, não dos políticos, nem seus amigos, diga não a alienação!
A alienação é tão ruim quanto a morte, você pode dizer que não, mais explique-se, a alienação é um pecado tão grave, mais grave que os pecados capitais, é chamado pecado onipresente, então conheça para ser um alienante, não um alienado!
Num passado bem presente no futuro de muita gente há a conhecida alienação!
Pois quando alienados não temos direitos, não temos escolha, ouvimos sem escutar a voz da razão..
Temos que melhorar o nosso próprio pensamento, aprimorar sempre que possível, pra evoluir, já que não há involução favorável a si mesmo, ou a outro individuo com pensamentos divergentes.
Cuidado com o medo ele pode fazer sua vida um tédio constante, mais calma são pequenas coisas finitas pra um adorável pincel brincar, seu nome, claro todos já ouviram é morte, é vida, é tão boba é tão linda, criança querida..
No jure da alienação os detalhes entre linhas valem ouro, os pequenos trechos são minuciosos, e atenção deve ser o dobro senão o triplo, cada vírgula é um esconderijo para frases ocultas, mais nada melhor que sinônimos diversos em palavras aleatórias, por sorte a minha e azar ao nosso tem muitas palavras que nos são desconhecidas, mas estão lá a vagar, até que esbaramos em umas aqui e outra gola, nada muito brusco, há também pessoas curiosas, que vão distraídas pela rua bom saber.
Para que tudo se aplique e se contenha cuide do pouco para acumular e ter muito cuidado, que é melhor que muito descuidado!
Então viva a bondade