Diario de Annie Frank analise Critica
Anne Frank, era a segunda filha do casal Otto Frank e Edith Frank-Holländer. Margot Frank era a sua irmã, três anos mais velha.Mais tarde a família van Pels se juntou aos Frank no confinamento: Hermann (Sr. van Dan), Auguste (Sra. van Dan) e Peter de 16 anos de idade com o qual Anne Frank teve um romance dentro do anexo, e por fim também Sr. Dussel se juntou ao grupo.Os colaboradores foram Miep Gies, Sr.Kugler e Bep.
Em palavras singelas e de fácil entendimento, Anne com apenas 13 anos de idade vivendo justamente em um dos contextos mais difíceis da história da Humanidade, a Segunda Guerra Mundial. De repente, viu sua existência sofrer uma transformação radical e ela passa a relatar tudo isso em seu Diário.
O Diário de Anne Frank foi escrito pela então adolescente Anne Frank, no período entre 1942 a 01 de agosto de 1944. Anne com apenas 13 anos de idade viveu em um dos contextos mais difíceis da história da Humanidade, a Segunda Guerra Mundial. De repente, viu sua vida sofrer uma transformação radical e ela passa a escrever tudo isso em seu Diário. É lamentavel descobri que, no contexto tenebroso do nazismo e da guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer idade e lugar.
O Diário é de tamanha importância para obter um conhecimento mais amplo em relação ao o que realmente aconteceu naquela época,relata perfeitamente o modo como os Judeus eram descriminados não somente os Judeus como os ciganos, os deficientes físicos e os homossexuais, também assassinados em Judeus como os ciganos, os deficientes físicos e os homossexuais, também assassinados em grande número nos campos de concentração nazistas porque eram considerados obstáculos à "pureza racial. Anne descreveu admiravelmente a catástrofe que foi a Segunda Guerra Mundial.É uma narrativa terna e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano. Anne Frank foi uma adolescente alemã cuja