Dfdfdf
http://www.garciagerman.com/?page_id=2
BIOGRAFIA García-German Arquitectos é o escritório coordenado por Jacobo García German com associação de arquitetos como Marta García Jiménez, Verónica de Miguel, Clara Aramburu e Pablo Fernández-Villaverde.
Formado pela Faculdade de Arquitetura de Madri (ETSAM) com mestrado em História e Teoria pela Architectural Association de Londres. Desde 2004 é professor de Projeto Arquitetônico na ETSAM. Depois de trabalhar no escritório de Rafael Moneo, abriu em 2003 o seu próprio. Seu trabalho tem sido reconhecido a ponto de receber premiações, tais como: primeiro lugar em concursos Europan Internacional Competições 9 (Estocolmo, Suécia), Europan 6 (Menção Honrosa, Marina de Cudeyo, Santander, Espanha) e 78 habitações sociais em Carabanchel (Madrid, construído), novas tipologias para habitação social em Cantabria (ex-aequo, em andamento) e San Sebastián de los Reyes desenvolvimento de uso misto (Madrid, em andamento). Os textos, obras e investigações de Jacobo García-Germán foram publicados em diferentes livros e revistas especializadas, e ele tem sido um membro do conselho editorial de Arquitectura-COAM revista oficial do Madrid "Colegio de Arquitectos" (2001-2008). Ele é autor do livro Espacios para el Arte da Fundação BBVA e diretor e editor do Guia de Arquitetura de Madrid 1975-2007 do Governo de Madrid, atualmente em sua segunda edição.
OUTRAS OBRAS
MIXED-USE S.S.R
O projeto obteve a primeira colocação em um concurso e possui o conceito de ter uma morfologia bastante versátil, onde em sua planta seria de fácil adaptação independente do destino que o mesmo possa ter, tanto comercial quanto residencial. O projeto será executado em San Sebatían de los Reyes, Madrid.
2M-C.H.
O principal desfio para a obra, que é localizada no Distrito Centro de Madrid, foi a falta de espaço. O edifício busca manter um breve contato com a natureza e se adequar a linguagem