deus é amor
Diante da perplexidade de alguns e displicência de outros ele lança um desafio: “"Observar o mundo à sua volta e encontrar soluções para aquilo que não gosta” Emresumo: “Consertar o mundo”.
O professor jamais imaginou que algum de seus alunos fosse levar a proposta a sério. Mas Trevor precisava “consertar” muita coisa em sua vida. Como ele mesmo dizna trama. 'É possível consertar algo mais que sua bicicleta”. Com pais alcoólatras, sendo que o pai se ausentava por longos períodos e quando voltava era a motivação para Arlene sair da abstinência quevinha tentando há tempos. Um dos temores de Trevor era a volta do pai para casa.
A proposta de Trevor é simples, segundo ele imagina “ Se alguém faz um favor a uma pessoa, algo importante que apessoa não possa fazer sozinha ,repassa esse gesto a mais três pessoas, a corrente se multiplica”.Começa a colocar seu projeto em prática a partir de um mendigo que chama sua atenção no caminho paracasa, ao vê-lo revirando o lixo para buscar seu alimento.
A partir daí a trama se desenrola, as boas ações vão se multiplicando, mas sem o conhecimento de Trevor que tem a sensação de que seuobjetivo não está sendo alcançado. Uma série de pessoas se envolve na corrente ,inclusive sua mãe , o professor e sua avó também alcoólatra. E moradora de rua.
O que o menino não imaginava é que acorrente fosse chegar tão longe a ponto de atrair a atenção de um repórter , esse também beneficiado pela corrente . Instigado pela boa ação que recebera não