Desconectados
Intro: Ser saudosista todo mundo é um pouco, sempre rola uma nostalgia, principalmente se tivemos uma infância feliz, lembramos dos primeiros heróis japonês, os desenhos que marcaram e as brincadeiras que na época era mais na rua, bets, futebol, peão e bolinha de good, mas tive tbm parte da infância já informatizada, meu sonho a principio era fazer curso de datilografia, mas por fim acabei fazendo computação, não é informática é computação, na época fiz Windows 95 e uma das matérias era internet, não era muito acessível, nunca tive até me tornar adulto, muitos sofreram com a discada que era a internet popular, realidade bem diferente hoje que todo mundo tem isso na palma da mão.
O MUNDO:Vivemos em um mundo de conectados, pessoas se tornaram dependentes da tecnologia e principalmente das mídias sócias. Tire o dente de aguem mas não tire o celular. As pessoas se conectam ao acordar e ao dormir, outros estão o tempo todo conectadas, e os aplicativos tomaram conta. Twiter, instagran, whatsApp WhatsApp já ultrapassou a barreira de 350 milhões de usuários,, zello, hangouts.
Mas o maior sucesso das redes é nossa carencia
Algumas coisas eu ainda não entendi, por exemplo o que a foto da pessoa tem haver com a frase. Exemplo, antes vc tirava uma foto no zoo e colocava legenda eu no zoo. Agora vc tira uma foto com a roupa de dormir ou com aquele que vai sair e escreve: vou caçar mais de um milhão de vagalumes, #partiu culto.
Não entendo essas legendas.
Acho que chega uma hora que a pessoa fica tão dependente que ela pensa, eu tenho que postar alguma coisa, eu tenho que falar alguma coisa.
Fora que muita coisa reflete na carência contraditória, contraditória porque a pessoa é carente de atenção virtual enquanto menospreza a atenção real, a família não é suficiente e nem o lindo da mamãe, se as pessoas não curtirem o seu status.
Vê varias curtidas pode alegrar alguém e fazer ela se sentir alguem importante.
Outra coisa que eu não entendo é os