Desastres Ambientais
E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. (Apocalipse 17 : 18)
Durante o governo Bush e a sua guerra contra o terror, o mundo islâmico deixou claro que as revoltas populares (chamadas de primavera árabe) continuariam pelo mundo através da internet com a finalidade de criar não só um mundo mais comunista, mas também para levantar a bandeira do islã sobre a Terra. Essa expansão islâmica foi anunciada pelo presidente do Irã em seu discurso na ONU em 22/09/11, descrito abaixo:
“…O mundo testemunha hoje, mais que nunca, o amplo despertar em terras islâmicas, na Ásia, na Europa e na América. Esses são movimentos em expansão, em influência e alcance, que visam a fazer justiça, criar liberdade e construir melhor futuro para todos…” (Mahmoud Ahmadinejad)
Apesar do Irã ainda não aceitar Baha’u’llah como o imã Mahdi (o cristo cósmico islâmico), a mudança sugerida pela primavera árabe está de acordo com os princípios do cristo cósmico para a economia mundial (Uma paz mundial, garantida por um corpo executivo mundial).
A primavera islâmica de Wall Street propõe mudanças no Direito Especial de Saque do FMI (SDR), o que reduzirá a influência do dólar sobre o mundo e também uma economia com lastro em ouro. Esse é um dos princípios de Baha’u’llah.
Uma das formas de realizar isso é anulando a forma com que o dinheiro americano circula no mundo, pois o “Federal Reserve”, uma falsa instituição governamental controlada por uma pequena elite capitalista, controla a emissão do dinheiro vindo do nada. Não se sabe como ou quando, mas esse movimento pretende implantar essas mudanças o mais breve possível.
No vídeo “ O Sonho Americano” , após uma explicação sobre o sistema financeiro, convoca os americanos para