Deputados da bancada evanbgélica com processos na justiça
2334 palavras
10 páginas
1- ANTHONY GAROTINHO - Candidato a Deputado Federal (PR-RJ): Contra o "casamento gay"2- AGNALDO MUNIZ (PPS RO): "Quero apenas manifestar-me com relação ao projeto de lei que reconhece a união civil de pessoas do mesmo sexo. Estaremos, a bancada evangélica e grupo de representantes de entidades religiosas, fazendo manifestação contrária. (...) O País deve apreciar questões importantes. Não podemos parar a Câmara dos Deputados para apreciar projeto de casamento de homem com homem e mulher com mulher, que vai de encontro aos bons costumes e à família. Este momento que estamos vivendo é para levantar a bandeira dos bons costumes, cuidar da família, célula máster da sociedade brasileira e do mundo."
3- ARTHUR VIRGÍLIO - ex- Senador (PSDB-AM): Declarou-se contra PL 122/06
4- BISPO RODOVALDO - Deputado Federal (DEM-DF): Manifestações contra a aprovação da PL 122/06
5- BISPO RODRIGUES (PRB RJ): "mesmo que o projeto não legalize o casamento gay, abre a porta. Isso vai contra as leis naturais ditadas por Deus".
6- CARLOS BATATA - (PSDB PE): "O DEPUTADO FEDERAL CARLOS BATATA É ABSOLUTAMENTE CONTRA O PROJETO DE LEI Nº 1151-95 QUE TRATA DA UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO. TENDO EM VISTA OS DANOS MORAIS QUE PODEM CAUSAR AO CONCEITO CRISTÃO DE FAMÍLIA INDO TOTALMENTE CONTRA A PALAVRA DE DEUS, SENDO TAL ATO ABOMINÁVEL A DEUS."
7- CARLOS APOLINÁRIO - Vereador (DEM-SP): Homofobico convicto
8- DEMOSTENES TORRES - Senador (DEM-GO): Contra PL 122/06;
9- DOM DADEUS GRINGS Arcebispo de Porto Alegre: “assim como hoje se fala em direitos dos homossexuais, daqui a pouco vão achar os direitos dos pedófilos”.
10- EDUARDO CUNHA - Deputado Federal (PMDB-RJ): "Heterofobia"
11- EXPEDITO JÚNIOR (DEM RO): "Com todo respeito... Deus não iria perder seu precioso tempo para ficar olhando para tal atrocidade... se isso não é pecado, então é o quê??????"
12- GERSON CAMATA - Senado (PMDB-ES): Citou o Papa como elemento para influenciar a não aprovação da PL 122/06
13-