Denuncia pedra lascada
EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA 3ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE “QUINTO DOS INFERNOS”
Ref. Inquérito Policial nº 12345234/2012
O Ministério Publico oferece DENÚNCIA contra RAINHA DA PEDRA LASCADA, nascida na cidade “Quinto dos Infernos”, 46 anos de idade (17/02/1966), filha de Rocha Pedra Lascada e Arenita Maria Lascada, residente na Rua dos Bobos nº 0, Equínio, nesta cidade de “Quinto dos Infernos”, pelos motivos seguintes:
No dia 12 de Maio de 2012, por volta das 10:00, na Rua dos Anões, nesta cidade, a Denunciada, fazendo o uso de uma maçã envenenada em ROSA FLOR, 19 anos e o uso de um cipó em SONECA, 25 anos, resultou na morte de ambos, conforme documentos de fls. 15 à 20. Conforme foi apurado pelo inquérito policial em anexo, no momento do crime, a Rainha da Pedra Lascada, disfarçando-se como uma camponesa velha, colocou uma maçã envenenada nos meio de outras. Logo após, pegou um atalho para chegar mais cedo na Rua dos Anões e caminhou até à casa dos Sete Homenzinhos, e pôde ver Rosa Flor se despedindo dos Anões que iam para à mina, deixando Soneca de vigia.
Ficou esclarecido pela peça policial que o denunciado executou ações criminosas contra Soneca, impossibilitando e dificultando a defesa deste, pois o mesmo foi surpreendido em seu momento de descanso, utilizando-se de um cipó da mata e enforcando-o para poder abordar Rosa Flor. A Rainha da Pedra Lascada, então, aproximou-se da casa dos Sete Homenzinhos, no intuito de enganar Rosa Flor e dar-lhe a maçã envenenada. A mesma, depois de muita insistência da Rainha que estava disfarçada de velha camponesa, decidiu aceitar a maçã. Ao morder a fruta, a jovem caiu desmaiada e sem vida. As duas vítimas foram encontradas pelos outros Homenzinhos, que puderam constatar a morte das vítimas. Informa ainda a peça investigatória que, somente uma pessoa. não suportava Rosa Flor, esta seria a Rainha da Pedra Lascada, que se enchia de inveja e de ira quando alguém falava