delicari
O setor de moda íntima é bastante promissor na região e apresenta constante crescimento, conforme já observado nas fábricas e lojas existentes, a oportunidade identificada está em uma demanda por serviços diferenciados que atende de maneira efetiva os clientes, desde o comprador até a satisfação do consumidor final.
O SEBRAE sugere que devemos escolher apenas uma parte do mercado para atender. Encontrar um grupo de pessoas ou empresas com características e necessidades parecidas e tratar de maneira especial.
A empresa trabalhará com o sistema Private Label, um sistema de terceirização da confecção, onde os clientes diretamente envolvidos são empresas de grande porte e com marca consolidada na região, tais como: Marisa, Havan, Perfil, etc., que criarão seus estilos e marca e a empresa confeccionará os produtos.
Os consumidores são basicamente pessoas do sexo feminino, apesar de ter crescido significativamente o número de homens que compram lingeries femininas para presentes.
A diferenciação é conseguida pela qualidade e variedade dos produtos comercializados para o público infantil e adulto feminino, sendo que o destaque será para mulheres de 20 a 40 anos de idade.
Atuará na cidade de Chapecó, que por ser a maior cidade da região concentra o maior movimento do comércio no gênero de confecções.
Estudando os hábitos, comportamentos, tendências e a concorrência da região, percebe-se que o sistema de private label é pouco utilizado, apesar de ser uma modalidade de trabalho que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado da moda, poucos são especializados.
Quem contrata uma Private