Deep Web
Existe uma parte da Internet conhecida como Deep Web (profundezas da internet). A Deep Web profunda é chamada desta forma por causa do sua enorme quantidade de conteúdo que não é visível a todos. De acordo com o The Guardian, uma pessoa normal, que navega pela surface (superfície), só consegue acessar 0.03% do conteúdo da internet através de buscadores normais, como o Google, Bing, Yahoo, etc. – todo o resto faz parte da Deep.
Nas “profundezas” da internet, rola de tudo, como: pedofilia, venda de drogas, entre outros..Ela é monitorada 24h pela Polícia Federal Brasileira, FBI, Agências de Segurança Internacional, etc, a fim de descobrir sites escondidos atrás de “bandidos”. Nunca acesse a Deep Web sem saber o que está fazendo, pois você pode se tornar alvo facilmente.
Como eu acesso a Deep Web?
Você não pode simplesmente acessar o deep web a partir de um navegador web normal, como o Firefox, por exemplo, você só pode acessar a Deep Web através de um navegador que te tem a capacidade de o tornar anônimo, como o Tor.
Quando você estiver usando seu navegador camuflado, como Tor – verdadeiramente anônimo, a sua localização e os seus históricos de navegação não podem ser captados.
Uma vez que o seu navegador anônimo estiver em execução, basta você simplesmente digitar a página que você deseja acessar diretamente na barra de endereços e apertar enter – como você faria em um navegador normal.
Camadas e links da Deep Web – .ONION
A Deep Web se subdivide em 3 camadas mais conhecidas, porém há relatos de mais camadas, cada camada possui um domínio diferente, como por exemplo .ONION, que só pode ser acessado pelo navegador TOR.
Tor Mail - o Tor Mail é um serviço de email criado e totalmente mantido na Deep Web. Com encriptação refinada e segurança máxima, é o endereço de email com o qual deverá se identificar sempre que se inscrever em fóruns ou semelhantes na Deep Web.
The Hidden Wiki - O website mais popular e acessado na Deep Web. Com a