Decoração
Abordar com empatia, se apresentar com entusiasmo, conhecer o produto, demonstrar características em benefícios.
Iniciar o Projeto e Definir os Custos.
1) Quais são os hábitos da família?
2) Gostam de receber amigos?
3) Descobrir o ambiente mais relevante. Ex: Em quais ambientes da casa você passa a maior parte do tempo?
4) Qual estilo mais agrada, Contemporâneo, clássico, etc.?
5) Tem o hábito de cozinha para família e amigos?
6) Os ambientes da casa atendem a tudo que precisam?
7) Disponibilidade de recursos a ser gasto, respeitando sempre o limite do seu bolso. Ter uma noção do quanto o cliente espera investir nos móveis já sabendo o que lhe agrada e suas necessidades é a melhor maneira de fazer um projeto e ter sucesso na concretização.
Através de perguntas como essas poderemos desenvolver os trabalhos conhecendo e determinando as necessidades do cliente para assim definir o estilo do projeto e o orçamento desejado.
Favorecer sempre a integração dos ambientes, favorecendo a convivência dos moradores. Esta inovação tornou-se o grande atrativo dos imóveis atuais.
Projetos maleáveis são tendências, panos de vidro da mais claridade e integram as áreas externas às internas. Este recurso não só melhora a luminosidade dos ambientes fechados, como também a economia de energia.
A visão das plantas vem adoçar o estado de espírito dos moradores.
Plantas em apartamentos
Cultivar plantas em apartamentos, ainda mais quando não se tem uma varanda, não é tarefa facíl, mas também não é impossível. E principalmente vale a pena! Além de ser uma forma bem bacana de trazer a natureza mais perto de si, uma mini-horta deixa a casa mais bonita e cheirosa de forma sustentável e ajuda a inserir alimentos e temperos mais frescos, saborosos e livres de agrotóxicos no cardápio.
Flexibilidade
Móveis deslizantes, mesas de jantar que se transformam em estação de trabalho, mesinhas laterais que se transforma em puff, etc.
Bases para uma boa