Declínio de empresas
A ERON, uma gigante no ramo de energia e líder em projetos e idéias inovadoras possuía em sua equipe os melhores executivos que uma grande empresa poderia ter, durante anos conseguiram sustentar a ilusão de projetos e idéias fracassados, através de um grande trabalho de marketing, mas infelizmente a área contábil da empresa não ia bem pois os seus números não batiam, suas grandes idéias inovadoras não geravam lucro, fato que era maquiado pelos seus executivos e contadores. E assim a grande potência no ramo da energia passou por várias auditorias mas nada de errado era descoberto, todos queriam saber qual era o problema da ERON.
Depois de anos no topo a ERON sofreu vários desfalques efetuados pelos seus mais altos executivos, o que também contribuiu para sua falência, além disso o pedido de demissão do seu maior executivo antecipou a queda do império que de tão gigantesco parecia imbatível suas ações começaram a despencar e quem tinha os seus investimentos depositados em ações da ERON perdeu tudo. As pessoas pareciam não acreditar, foi muito triste todo aquele império desmoronar, mas o que parecia impossível, aconteceu.
Em meados do ano de 2001 ERON fechou suas portas e seus mais importantes executivos foram investigados, julgados, e condenados, por diversos crimes descobertos através de uma profunda