ddAS
Outra comprovação existente é a respeito do dilúvio. textos em cerâmica suméria, datadas do século sétimo a.C, narram com exatidão os textos bíblicos.
Outra comprovação existente é sobre a Arca de Noé. Foi encontrado um enorme objeto construído em madeira, datado de 1500 anos antes de Cristo, no Monte Agridage, monte com 5175 metros, na fronteira entre Rússia e a Turquia.
Além disso, estudos de astronomia mostram que provavelmente houve um erro de 7 anos no cálculo do calendário gregoriano, que é o calendário cristão que utilizamos. É possível estimar que Maria tenha concebido a Jesus por volta do ano sétimo, porque os relatos bíblicos falam do aparecimento de uma estrela, que coincidem com estudos que mostram o que se chamou de Estrela do Oriente.
Existem inúmeros evidências científicas da veracidade da Bíblia Sagrada, além de comprovações empíricas científicas.
Cientistas Cristãos
Não bastassem estudos e descobertas, é preciso ressaltar que algumas das mentes mais brilhantes de todos os tempos foram de cientistas e pesquisadores cristãos.
Alguns exemplos desses notáveis:
-Isaac Newton, que era físico;
-Lord Kelvin, criador da termodinâmica;
-Luís Pasteur, criador da microbiologia;
-Johannes kepler, criador da astronomia moderna;
-Holland Boyle, que foi o maior químico da sua época.
Todos estes homens foram cristãos. Acreditavam na Bíblia como sendo a Palavra de Deus e criam tanto na veracidade como na teoria Teocêntrica da criação do mundo.
Um grande cientista, chamado Dr. Dirac, da Universidade de Cambridge, ganahdor de um prêmio Nobel, afirmou