Danos materiais e morais cumulada com lucros cessantes
Aurélia Santos Silva, brasileira, solteira, engenheira, inscrita sob o CPF 777.777.777-77. C.I MG 9.999.999, com endereço na Rua 123, N 456, Bairro Tupi, Belo Horizonte - MG, por seu procurador in fine assinado, ajuizar o presente PROCESSO PELO PROCEDIMENTO SUMÁRIO com pedido de DANOS MATERIAIS E MORAIS cumulada com LUCROS CESSANTES em face do ESTADO DE MINAS GERAIS.
DOS FATOS
Em data de 07 de julho de 2012, por volta das10:30 horas, o veículo marca Honda, modelo Fit, cor prata, placa CTA 7979, de propriedade da Requerente quando transitava pela Av.Afonso Pena, sentido bairro-centro, quando se deparou com uma perseguição policial, sendo que uma das viaturas, conduzida pelo soldado Gilberto Pereira, totalmente imprudente sem a sirene e luzes de advertência ligadas, colidiu com o veículo supra citado, atingindo a lateral traseira esquerda do automóvel da Autora, lançando aquele, contra um poste de luz. O soldado:, furioso, desceu do carro, e disse na frente dos comerciantes que se aglomeravam ao redor do acidente: "Dona Maria, você é uma roda dura, onde comprou sua carteira?", conforme se vê no Boletim de Ocorrência juntado aos autos. Em estado de choque e ferida, foi levada ao hospital, sendo que a equipe médica a submeteu a duas cirurgias corretivas no joelho, além de ficar 10 dias sem trabalhar como vendedora, trabalho este que lhe rendia aproximadamente R$100,00 (cem reais) por dia.
DOS FUNDAMENTOS
DANOS MATERIAIS E MORAIS
Pelos documentos acostados aos autos, quais sejam, B.O, fotos do local do acidente e Laudo Médico, pode-se perceber o estrago causado no automóvel da requerente bem como danos causados a sua saúde.Diante dos danos que se sucederam, pretende a Autora haver do réu a reparação correspondente, razão pela qual busca, pela via da presente ação, as prestações jurisdicionais respectivas:
Assim dispõe o artigo 5 (…),