célula de oração
1- Comece dando graças à Deus por quem Ele é e por tudo que ele tem feito em nosso favor. A Bíblia nos ensina, que o nosso primeiro ato ao buscarmos à Deus deve ser a Ação de Graças . Leia esses textos com os presentes e lhes ensine esse importante príncipio da Palavra de Deus;
Salmos 92:2 > "Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos."
Salmos 100:4 > " Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome."
2- Louve ao Senhor através de 2 músicas. Falar sobre os Salmos 100:4 > Nos ensina que o louvor está relacionado à música, louvar a Deus é cantar-lhe músicas que o exaltem e lhe declarem o nosso amor e devoção. Quando os israelitas entraram em “suas portas”, este ato de entrar na área do Templo com canto fez com que os filhos de Israel refletissem sobre as bênçãos de Deus. Este salmos intensifica o convite para entrar em seus átrios com ações de graças e louvor. Mas o salmista não para com esta convocação. Ele dá as razões para a ‘ação de graças’ e o ‘louvor’: “Porque o Senhor é bom e seu amor dura para sempre; Sua fidelidade continua por todas as gerações” Precisamos lembrar que a ação de graças deve ser a atitude de todos nós em todos os momentos, porque: Louvor, ação de graças e adoração é uma maneira em que expressamos nosso amor ao Senhor.
Durante esta época do ano e sempre, que a ação de graças resida em nossos corações, quando damos todo louvor e glória a Deus por meio de Jesus, nosso Redentor.
3- Leia Mateus 6:10 e Ore pela expansão de seu reino sobre a terra > "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;". Isso se dá a partir do crescimento da igreja e, dentro do nosso contexto, a partir da multiplicação das Células. Ore pelo crescimento da igreja no estado, na cidade e no bairro e pela multiplicação das Células (...)
4- Ore pelo Brasil e por suas autoridades políticas. A Bíblia nos ensina que devemos orar pelos nossos