cultura
Os termos foram unificados por Edward Tylor que simplificou o sentido etnografico incluindo qualquer habito, capacidade ou costumes adquiridos pelo homem como membro de uma sociedade.
Então podemos dizer que a primeira definição de cultura foi feita por Tylor. Porém a definição da cultura já estava ganhando consistência muito antes de John Locke, que em 1690 ao escrever "Ensaio acerca do entendimento humano", tentou demonstrar que a mente humana não é mais do que uma caixa vazia.
Locke também cito que o homem tem princípios práticos opostos, pois muitas vezes o que é permitido em uma comunidade é proibido em outra, assim as leis são estabelecidas de acordo com a cultura e essa é a fortemente influenciada pelo ambiente.
Assim como citado no texto nenhuma ordem social é baseada em verdades inatas, uma mudança no ambiente resulta no comportamento. Sendo o homem capaz de assegurar a retenção de seus próprias idéias e transmiti-las para seus herdeiros.
Após a definição de Tylor houve centenas de definições, porém serviram mais para causar uma confusão do que ampliar o conceito de cultura.
Em 1871, Tylor definiu cultura como sendo todo comportamento aprendido, tudo aquilo que independe de uma transmissão genética. Sendo o homem o único ser possuidor de cultura Conclusão
No capitulo estudado nos mostra as varias definições do Conceito de Cultura e de qual elas são baseadas que é a do filosofo e estudioso Edward Tylor, que por fim não serviram para nada além de causar uma confusão imensa.
Basicamente a ideia proposta é que cultura vem de muitos e muitos anos atrás, por nossos descendentes, e assim passados por gerações até os dias de hoje. O fato é que cultura é vista hoje como uma forma