Criminal love
Como é que eu fui parar nesse inferno?
Era a pergunta que Camila mais fazia. O assassinato repentino de seus pais a chocou de um modo inexplicável e a fez entrar no mundo dos crimes. Sua sede era de vingança. E nada nem ninguém poderiam fazê-la mudar de ideia. Nem mesmo Lauren Jauregui, a advogada e policial mais famosa de Los Angeles. Era o que ela achava, pelo menos.
CAPÍTULO 1 – A vida de Camila Cabello
FLASHBACK ON
Era madrugada. Disso eu tinha certeza. O ar morno de Los Angeles fazia meu corpo todo suar entre o edredom. Estava passando pela sala quando escutei cochichos. Tinha alguém em minha casa. E não eram apenas os meus pais. Fui até a sala, e me deparei com um casal. A mulher, com um cabelo ruivo chamativo e uma máscara no rosto carregava um machado. O homem, acima do peso e barbudo – aparentava ter uns 45 anos – carregava uma espingarda. Naquele momento, todos os ossos do meu corpo pareciam congelar. Eles iriam me matar.
“Por favor... Por favor, não me matem.” Implorei baixinho, quase um sussurro.
Ouvi a risada da ruiva, “Não se preocupe, querida. Não é você que queremos” ela se aproximou de mim, ajoelhando-se para ficar do meu tamanho “No entanto, você pode nos dizer onde o quarto de seus queridos pais fica. Só apontar o lado, e você sai ilesa. Fácil, não?”
“FIQUE LONGE DELA!” A voz grossa de meu pai soa pelo corredor. “Eu sei o que vocês querem. Vocês querem a minha mulher e a mim. Deixe minha filha longe disso.”
Minha mãe chega a lentos passos, ainda colocando os óculos em seu rosto. “Nós nos entregaremos se você deixar nossa filha.”
Outra risada. Dessa vez do homem barbudo “Mas aí não teria graça... Teria?” Ele se aproximou de meu pai, colocando a espingarda no pescoço dele. “Sua garotinha tem que assistir tudo.”
Então eu corri. Corri para o lado homem, dando um chute nele. “NÃO ENCOSTA NOS MEUS PAIS! VOCÊS PODEM FAZER O QUE QUISER COMIGO, MAS NÃO COM ELES!” Choraminguei.
“Uh oh. A bonitinha sabe se defender” A ruiva se