Crian A A Alma Do Neg Cio
Existe um grupo capitalista cruel que, tem como foco, o ponto fraco das células familiares brasileiras. Com qual idade um ser humano estará apto a escolhas que irão além de qualquer influência? A mídia, diariamente, promove o amadurecimento precoce de nossos jovens, objetivando a entrada passiva no mercado consumidor, uma promoção bastante lucrativa tendo em vista que a crianças participam de nada menos do que 80 % da intenção de compra em núcleos familiares. Várias são as armas utilizadas para o corrompimento das mentes e inocências infantis.
Aparentemente inocente, os comerciais que sempre bombardeiam os menores com informações que nada mais fazem do que criar tendências, desejos e falsos conceitos, aparecendo sempre entre intervalos das programações infantis, ou mesmo inseridos quase imperceptivelmente nos filmes, desenhos programas, novelas, séries entre outros meios que chamem a atenção, considerando que o Brasil é o país que mais se tem crianças em frente dos televisores. Entre as armas de corrompimento é o ingresso de entrada em grupos da sociedade que, para ser alcançado, deve-se possuir objeto, brinquedo ou roupa que estão em destaque, vestir-se com trajes incondizentes com sua idade, roupas de exibição que as aproximem da realidade adulta. Infelizmente os próprios pais colaboram para tal liberdade, que muitas vezes alimentam o vício do consumo para suprir sua própria ausencia, mas, ao se observar a raiz do desejo consumista está na pura vontade de consumir, pesquisas realizadas afirmam que muitos objetos que antes arduamente desejados são postos de lado logo após de sua posse, sendo pouco ou nunca usados, a triste realidade de crianças que trocam suas brincadeiras, que a muito tempo eram chamadas de saudáveis, pelo simples ato de comprar.
Antigamente, a relação entre menina e boneca era similar ao de uma mãe para uma filha, hoje, esta relação é de projeção, o que a menina quer ser, fazer e ser vista. O pré adolescente quer se