Crak
Trabalho apresentado ao Curso (Serviço Social– Módulo II) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas [Psicologia Social, Sociologia, Filosofia, Fundamentos Históricos, teóricos e metodológicos do Serviço Social ll].
Orientador: Prof.Lisnéia Rampazzo,GianeAlbiazzetti,GleitonLima, RosaneMlvezzi
Viçosa
2012
Sumário
1.Introducão.............3
2.Desenvolvimento..4
3.Conclusão..............
4.Referencias Bibliograficas.
1- Introduçao
Estamos vivendo um grave problema de saúde pública em todo o mundo, e isso se deve ao comportamento agressivo do ser humano em relação ao meio que vive.Aatitude de violência no seio familiar, nas escolas,no trânsito, deve se ao uso abusivo de substância que modificam o caráter do individuo fazendo com que eles tenham reações diferentes do dia-a-dia.
A maior preocupação da sociedade hoje é o uso e comércio do crack, e é realmente preocupante pois a propagação desta droga tem sido incontrolavel e sem barreiras, atingindo assim não só a população urbana como também a rural e sem fazer diferença racial, social e alcançando até aqueles mais indefesos que são crianças.
A população tem vivido apreensiva, e deixando de sair de casa não resolve o problema pois, o crack tem invadido os lares e é dentro deles mesmo que as familias tem se deparados com situações absurdas, como roubo,prisão domiliciar e até mesmo morte.Sabendo que para controlar essa situação não precimos somente de operação policial e sim de dar apoio e uma maior atenção a essas pessoas que estão cativas por situações.
O crack é uma pedra devastadora que certamente é um grave problema de saúde públicaem praticamente todos os paises do mundo e em todas regiões, está relacionada com comportamento violentos e criminais,o uso nocivo de substância foi por muito tempo tratado por meio de ações