Crack
CURSO: DIREITO
1ª PERIODO
INTEGRANTES: ALAN MELO, ANDRÉ LUIZ, LEANDRO ALMEIDA
SUMARIO
1. INTRODUÇÃO
2. PROBLEMATIZAÇÃO
3. JUSTIFICATIVAS
4. OBJETIVOS
INTRODUÇÃO
Iremos falar sobre umas das drogas que, facilmente acaba com a sociedade alheia.
O crack por que falar disso, causa espanto em algumas pessoas, por que as pessoas tem medos dos usuários dessa droga, que acaba com a vida de muitos jovens, pais de famílias, ou até mesmo acaba com as famílias.
Temos que ver esses usuários de uma forma diferente onde podemos ajudar de alguma forma. Para se afastar ou até mesmo largar de vez esse vicio maldito.
Esperamos que a sociedade nos ajude e principalmente, aos usuários desse entorpecentes.
Justificativas
Na nossa concepção vamos citar um tema um pouco tanto, criticado na sociedade ou um tipo de entorpecentes que mais leva, as pessoas as misérias ao fundo do poço, onde nos que não são envolvidos indiretamente com os usuários, sabe que a sociedade tem um receio gigante, quando passamos perto de um ponto onde há usuários usando suas drogas.
Esse tema que foi até mesmo assustador para nossa orientadora, mostra a desconfiança da sociedade com esse assunto “Crack”, pois o nosso governo não preocupa muito com esses usuários que fica nas ruas, passando fome e frio e sendo escravidazados por seus traficantes.
A sociedade, o estado, e os familiares as vezes não dão chance de recuperação, e nisso entra algumas fundações e casas de recuperações solicitando a ajuda de uma forma discreta, mas muitas de nós se sente pressionados a ajudar e receoso a ajudar, achando que pode ser uma forma de ganhar dinheiro fácil.
Vamos ver o que poderá mudar daqui um tempo na sua