Crack
RESUMO
1 INTRODUÇÃO----------------------------------------------------5
2 DESENVOLVIMENTO--------------------------------------------------6
2.1 O CRACK EM NOSSA SOCIEDADE
2.2 A DESIGUALDADE SOCIAL
2.3 EFEITOS E CONSEQUÊNCIA DO USO DO CRACK
2.3.1 NA VIDA SOCIAL
2.3.2 NEUROLÓGICO E PSICOLÓGICO
2.3.3 O PAPEL DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NA REINTEGRAÇÃO SOCIAL
3 CONCLUSÃO------------------------------------------------8
4 REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICAS------------------------------------9
RESUMO
A substância chamada crack é a droga de maior consumo no Brasil. Os efeitos nocivos desta droga causa a perda progressiva das capacidades cognitivas e comportamentais do usuário, causando um grande impacto nas relações sociais e familiares do indivíduo. O vício pelo o crack é um assunto que vem sendo discutido em todo o Brasil, por toda a sociedade e em todas as suas instâncias. O tratamento do viciado não se faz com repressão policial, e sim com a reintegração do usuário na sociedade.
INTRODUÇÃO
Esse trabalho tem por objetivo de nos levar a refletir sobre qual será o nosso trabalho como Assistente Social, frente ao uso e abuso de drogas em nossa sociedade, mais especificadamente o crack. Substância altamente tóxica que distroe a vida de famílias inteiras. O uso e o abuso do crack é um problema social bastante complexo, que deve ser debatido pois envolve vários fatores.
DESENVOLVIMENTO
O crack em nossa sociedade O uso do crack, abre discursão em todo o país. Pois esse é um assunto que se tornou cada dia mais urgente. Levado constantemente em debates pelos meios de comunicação em todos os setores organizados da sociedade, na tentativa de buscar soluções para o problema, que hoje não atinge as classes mais baixas da