Copa do Mundo
"Vai ser um jogo difícil, com intensidade, um time que joga um bom futebol e vai ser difícil", disse David Luiz.
"Eu acho que é um adversário supercomplicado. Um adversário sul-americano que sabe o estilo do jogo brasileiro. Tem um jeito de jogar parecido com o nosso, de pegada na marcação na frente. Temos que trabalhar muito bem nessa semana para conseguir essa classificação", completou Fernandinho.
Artilheiro da Copa do Mundo, o atacante Neymar também ressaltou a dificuldade que a seleção brasileira terá pela frente e falou da importância em trabalhar para corrigir os erros.
"Acho que vai ser uma partida muito complicado difícil, tem muita seleção surpreendendo. Eu não quero falar que quero a mais fraca, isso não existe. Está muito forte, todos se dedicando e o futebol é isso. Temos que descansar, trabalhar e ajustar os detalhes que faltam para a próxima partida", falou.
O lateral Marcelo foi outro a elogiar o Chile, mas disse que os jogadores da seleção brasileira ainda não falaram sobre o próximo adversário.
"A gente ainda não conversou sobre o Chile. Agora é descansar e depois falar com o Felipão. O Chile tem uma grande seleção, é difícil", finalizou.
Oscar minimizou a força do rival nas oitavas: "Na Copa do Mundo tem que ganhar de todo mundo, não importa quem seja. Temos que estar preparados. Vamos fazer de tudo para