Controles internos
A aplicação do sistema de controle interno torna-se necessário nas organizações para que se obtenha uma melhor gestão, organização e controle dos recursos materiais, humanos e financeiros, bem como um melhor atendimento ao homem. Como conclusão fundamental temos ser consequente com a aplicação de um Sistema de controle Interno adequado para permitir à empresa melhorar seus níveis de eficiência contribuindo para a economia de todo tipo de recursos. Os custos diminuíram em vinte centavos com relação ao plano no mesmo período de tempo, bem como a relação salário médio x produtividade diminuiu entre outros indicadores de eficiência ,ainda que aumentaram os preços das habilitações para a terminação do produto.
INTRODUÇÃO
Introdução
Artigo elaborado pelo time de Monografias - Monografia Pronta - Monografia de Dissertacao
O Aperfeiçoamento Empresarial se insere dentro da estratégia econômica de nosso país com vistas a conseguir um modelo de gestão da empresa brasileira eficiente e competitiva e que por sua vez consiga demonstrar a superioridade da propriedade social em sua forma fundamenta com respeito à propriedade privada capitalista.
Nas novas condições em que opera a economia, com um maior grau de descentralização e mais vinculados às exigências da competição internacional, o controle oportuno e eficaz da atividade econômica é essencial para a gestão em qualquer nível. A máxima gestão do país deu uma importância vital ao controle interno em nossa empresa, já que percebemos que a falta de Controle Interno eficiente para preservar a propriedade, deverá ter a máxima prioridade.
A empresa deverá elaborar -senão o fez antes- um regulamento de controle interno participando em sua elaboração todo o pessoal e analisado num Conselho de Gestão Ampliado, posto em vigor o antes possível.
O Aperfeiçoamento Empresarial e o Controle Interno. Características Gerais
Definições para uma monografia ou um TCC sobre o tema
O Aperfeiçoamento da