Contratação pratica
INTRODUÇÃO
Apresentaremos neste artigo formas práticas de contratação, escrituração, tempo de experiência no ato da admissão de empregado, e usando de termos legais e tendo consciência de sua utilidade.
OBJETIVO O objetivo do artigo é expor de forma objetiva e clara, sobre as normas e legislação trabalhista, por meio de pesquisas literárias, enfocando os mecanismos necessários para a prática contábil de contratação, admissão do empregado e tempo de experiência, regidos pela CLT.
METODOLOGIA
Para essa pesquisa foram utilizados livros de direito trabalhista, livros sobre CLT comentada e informações retiradas de textos com artigos comentados na internet.
CONCLUSÃO
De modo que foram levantados conceitos e práticas amparadas legalmente, para que haja o bom andamento em uma organização geradora de empregos tanto física quanto jurídica, de forma planejada e ordenada, garantindo assim nenhuma penalidade futura que a ela poderia ser imputada.
Palavras-Chave: Legislação trabalhista, contratação e tempo de experiência.
1. INTRODUÇÃO
O titulo utilizado neste artigo, tem como objetivo expor as normas trabalhistas que regem a contratação, admissão do empregado e tempo de experiência. Podendo assim esclarecer de maneira simples, porém objetiva as normas atuantes na legislação trabalhista quanto ao ato do contrato, admissão e de experiência.
Querendo utilizar de informações para que não passe despercebido ao profissional contábil, todas as condutas e regras que passo a passo, forma um cronograma lógico para um bom andamento de uma contratação.
Por serem tão simples, muitos profissionais não dão tanta importância às regras que gere as contratações, e se buscarmos informações, notamos que o problema não tão corriqueiro assim e é muito mais comum que imaginamos,
Podendo então o profissional se informar, tano quanto, as normas regidas pela a CLT quanto em livros que trazem todos os artigos referentes às contratações e normas relativos a empregado e