CONTRARRAZOES DE RECURSO INOMINADO RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Processo n°
, já devidamente qualificado nos autos da AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS, que move contra SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES S/A, por meio de seu advogado, vem tempestivamente oferecer a inclusa CONTRARRAZÕES ao Recurso Interposto pela Ré contra R. Sentença, requerendo se digne Vossa Excelência, mandar processá-la para que suba à Egrégia Turma Recursal.
Termo em que,
Pede e espera Deferimento.
Valença, 22 de Agosto de 2014.
CONTRARRAZÕES DE RECURSO INOMINADO
Recorrente: SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES S/A.
Recorrido:
Razões do Recorrido
EGRÉGIA TURMA RECURSAL
Assiste toda razão ao ilustre julgador "a quo", quando ao decidir, satisfaz a pretensão do Recorrido, condenando a Recorrente no valor de R$ 3.000,00 (Três mil e quinhentos reais), acrescidos de correção monetária a partir da sentença e juros de mora de 1,0% ao mês a correrem da citação, a título de danos morais para reparação do ilícito.
A respeitável sentença prolatada, julgou procedente o pedido do Recorrido. A referida sentença merece ser mantida.
Houve bem o juízo "a quo", quando ao decidir, usou de cuidado, de sensibilidade e de aparato jurisprudencial, para prover satisfatoriamente a pretensão autoral de ressarcimento de danos morais, esculpida na Peça Exordial.
I – BREVE RESUMO DOS FATOS
O Recorrido ajuizou Ação de Danos Morais em face de SOCIEDADE COMERCIAL E IMPORTADORA HERMES S/A, visando compor os danos suportados unilateralmente por ela, tendo em vista que, diante da clara Relação de Consumo, e portanto, norteada pela Responsabilidade Objetiva, cabe ao Fornecedor compor os danos suportados pelo Consumidor.
II - DA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
O respeitável e ilustre juízo "a quo", quando ao decidir à respeito do pedido de