conto
Greguer que preparava uma vingança para a cidade que o desprezou-o a sua genialidade no passado.Elaborou uma antídoto que ao tomar ele teria o domínio da pessoa como se fosse uma hipnose , então ele dominaria a cidade.
Mas ainda estava a procura de uma cobaia, precisava para sua experiência magnífica. Após conseguir sua própria filha Victoria como sua combaia fica muito fácil deixar pronto o experimento agora só falta por em pratica.
Ai viria o problema pois não era fácil não deixar pista ele colocou o antídoto em um copo de limonada e deu para sua filha .Ao beber sua filha sentiu-se mal e entrou em convulsão morrendo logo depois.
A mansão cada dia que passava ficava mais assustadora o cientista como não era muito burro não poderia deixar La na mansão o cadáver de sua filha...
Passa os dias, veio na mente de Greger uma idéia Como tinha um lamaçal no alto do morro, ele pensou num plano foi isso mesmo que fez, Greguer precisava de uma noite de lua cheia para iluminar ele, e era esse domingo pois era quando todos iriam a missa e para ninguém desconfiar foi assim que fez.
Greguer sobe com carro no alto do morro, com o cadáver escondido no banco de trás enrolado com um pano branco.
Ao chegar perto do lamaçal, Greguer tira o pano branco e atira na floresta, senta sua filha no carro, põem o cinto de segurança nela. Acelera o carro ao máximo.Chegando muito perto do local joga-se para fora, deixando cair no lamaçal o carro com sua filha.
Dias depois..vizinhos sente falta de Victoria, não vendo mais ela nas ruas, vao até a delegacia e pedem pra investigar o caso, pois desconfiavam que ela estava morta.mas ficou por assim mesmo.
Entao passasse um ano...Ele esta prestes a por em pratica o plano. Bate na porta ele abre e vê um homem alto, com uma capa muito longa preta, pedindo para ver Victoria, ele chorando afirma:
-Estavamps indo para a missa no domingo de noite que um pequeno