Contestação trabalhista sem vínculo
Ref.: Processo nº ________________________.
_____________________ LTDA, pessoa jurídica de direito, inscrita no CNPJ sob o nº. __________________, estabelecida na ______________________________, RJ, Rio de Janeiro, CEP nº ________________, nos autos da reclamatória em epígrafe, que contende com ____________________________________________, vem, por seus advogados e bastantes procuradores infra-assinado, apresentar sua
CONTESTAÇÃO
o que faz nas razões em anexo:
DAS PUBLICAÇÕES/NOTIFICAÇÕES
Inicialmente, requer a Reclamada que as futuras publicações transcritas no Diário Oficial, sejam expedidas em nome do ______________________________, estabelecido na _______________________________, bem como, as notificações devem ser expedidas em nome da própria Reclamada para o endereço inicialmente mencionado, requerendo por cautela, a nulidade de qualquer cominação processual em caso de inobservância da MM. Vara nesse sentido.
DO BENEFÍCIO DA JUSTIÇA GRATUITA
Contesta a Reclamada a pretensão de gratuidade de justiça da inicial, tendo em vista, que o mesmo não preenche os requisitos da Lei 5.584/70, e nos termos desta, deveria a Reclamante fazer a prova necessária conforme reza o Art. 14, § 1º da referida lei, o que não foi feito, portanto, conclui-se que detém a Autora possibilidade econômica de demandar sem prejuízo.
DO CONTRATO DE TRABALHO
A Reclamante foi admitida aos serviços da Reclamada em ___________, para exercer a função de ____________, tendo pedido sua demissão em _______________, percebendo por último o salário de R$ _______________________ ( _________).
DA RESCISÃO DE CONTRATO
Ao contrário do alegado na inicial, a reclamante não foi demitida em ________________, e sim a sua a rescisão do contrato se deu por iniciativa da própria Autora que solicitou o afastamento da