contemporaneo
[Digite o subtítulo do documento]
[Escolha a data]
RICHARD ROGERS Um dos maiores problemas em implantar um projeto diferenciado em uma cidade já consolidados, é a dificuldade introduzir a sustentabilidade. Levando em conta as condicionantes econômicas nas diversas partes da cidade com uma abordagem abrangente.
PAUL NAKAZAWA Trata a arquitetura como um trabalho em equipe, onde todos tentam resolver os problemas propostos e não discutir a autoria do projeto.
MARCOS BOLDARINI Trás a construção de projetos habitacionais, onde visam a comunicação para a troca de informações para melhor atender todas as necessidades dos moradores que vão residir no conjunto. Não só fechando plantas e espaços de convívio, ver qual são seus costumes e atividades. Trazendo também projetos de urbanização para comunidades carentes, onde primeiramente a prefeitura deve consolidar a área sob critérios da politica publica.
ARQUITETURA CONTEMPORÂNEA NO BRASIL: Na década de 70 Luís Henrique Hass Luccas retrata os arranjos pós-modernos com tons irônico ou já com os, fatores estes capazes de avaliar de um modo mais objetivo a consistência das decisões de projeto, no mesmo sentido se encaixava a diversidade de referências formais que se tornaram passíveis de aplicação e pôs-se fim à polarização que ocorria na arquitetura daquele momento: o estilo internacional e o exemplo brutalismo. A arquitetura moderna gradualmente deu lugar à diversificação de linguagens que ajudou para a recuperação a parte do apuro construtivo, isso ocorre pela ampliação dos elementos construtivos ligados a arquitetura. Ajudando assim a valorização da edificação no seu contexto, dando assim uma visão mais igualitária para a arquitetura e ao urbanismo. O espaço de mais de uma década para aceitar os novos paradigmas, ocorrido em relação à Europa e Estados Unidos, e a crise disciplinar reconhecida que iniciava nos anos 70. O brutalismo