Contas
Desconhecidos:
* Aplicações financeiras - As aplicações financeiras constituem-se num leque de investimentos com rentabilidade fixa ou variável, do tipo: Fundos de Investimento Financeiro (FIF), Certificados de Depósitos Bancários (CDB), Letras Hipotecárias, etc.
* Dividendo e juros sobre capital próprio a receber - Dividendos são uma parcela do lucro apurado por uma sociedade anônima, distribuída aos acionistas por ocasião do encerramento do exercício social. E juro sobre o capital próprio é a conta que hipotetiza o quanto um capital renderia se fosse aplicado no mercado.
* Partes relacionadas - Partes relacionadas podem ser definidas, como aquelas entidades, físicas ou jurídicas, com as quais uma companhia tenha possibilidade de contratar, em condições que não sejam as de comutatividade e independência que caracterizam as transações com terceiros alheios à companhia, ao seu controle gerencial ou a qualquer outra área de influência.
* Dividendos adicionais propostos - É uma de distribuição de lucros aos sócios em um porcentual maior.
* Plano de opções de ações – Objetivo permitir que administradores, empregados e prestadores de serviços da Companhia ou de outras sociedades sob o seu controle, sujeito a determinadas condições, adquiram ações da Companhia
* Reservas de capital - As reservas de capital são constituídas com valores recebidos pela empresa e que não transitam pelo resultado, por não se referirem à entrega de bens ou serviços pela empresa. As reservas de capital constituem-se grupo de contas integrantes do Patrimônio Líquido.
*Ações ou quotas em tesouraria - As ações ou quotas adquiridas pela companhia ou sociedade limitada serão registradas em conta específica redutora do Patrimônio Líquido, intitulada "ações ou quotas em tesouraria.
*Reserva de Lucros - As reservas de lucros são as