Contabilidade
Tomo decisões de como proceder diariamente dentro da empresa, modifico alguns procedimentos mas ainda não faso isso 100%. Sou um pouco agitada e não muito tenaz. Sou disciplinada e dedicada até o ponto que vejo reconhecimento, porque quando não sou reconhecida desanimo um pouco. Quando começo a desenvolver alguma tarefa eu só paro quando não depender mais de mim, pois só me sinto realizada quando concluo minha obrigação, e me chateia quando não consigo fazer. Não sou muito a favor de me sacrificar demais pela empresa, acredito que não deve existir sobrecargas de tarefas e faço as tarefas até onde esteja ao meu alcance.
Obsessão pelas oportunidades
Quando o ramo de atividade necessita de um conhecimento mais profundo sobre as necessidades do cliente é importante ter uma pessoa para esse fim. Hoje procuro atender como posso os clientes e buscar a melhor forma de prestar o meu serviço para atende-los. Mas não foco meu trabalho muito nos clientes, e sim na empresa em que trabalho.
Tolerância ao risco, ambiguidade e incertezas
Sou um pouco mais impulsiva, e as vezes executo sem pensar tanto nas consequência, o que pode ser um erro, pois assim os riscos não são tão minimizados. Eu executo baseado na minha noção do que pode dar errado, mais não faço um planejamento disso. A estrutura da empresa conta muito, pois quando tem recursos você não se desgasta, toda empresa deve ser bem estruturada e quando ela não é, me causa um desconforto. Não gosto de trabalhar com clima ruim, tento mostrar calma, mas por dentro eu estresso um pouco mas tento encontrar uma solução.
Motivação e Superação
As metas e resultados são importante e apesar da empresa em que eu trabalho não te-las bem definidos, eu busco fazer meu próprio controle e estipulo minha própria meta devido minha necessidade de crescer, pois tenho muita. Me preocupo com cargos dentro da empresa, pois busco crescer e o status conta sim. Tenho auto confiança e credito no meu potencial, mas