Contabilidade
(Conscientização e Cultura)
Este estudo tem por finalidade avaliar e identificar às causas e efeitos das enchentes ocorridas na metrópole de São Paulo, abrangido as regiões: Norte, Sul, Leste e Oeste.
Conscientizar a população através da mídia visual e emocional, para que as vias publicas sejam preservadas com a designação correta, para que possamos ter um Estado eficaz em seus planejamentos e eficiência em suas vias.
Planejamento
* Recurso: Arrecadação de impostos Municipais para a realização do plano de reestruturação contra enchentes, no qual seria desenvolvido um projeto para a contenção de enchentes nessas regiões.
* Execução – estes impostos já estão sendo acolhidos aos cofres públicos (ao tesouro), apenas não estão sendo destinados e utilizados de forma correta.
* Recurso: Plano de conscientização do governo em conjunto com a população para a não poluição de vias publicas. * Execução - Teríamos empresas filantrópicas do ramo de Meio-Ambiente, filiadas a nossa empresa e ao governo, ligadas o nosso plano de conscientização, no qual passaríamos em rede audiovisual (televisão e rádio) as benfeitorias causadas pelo bom consentimento e concretização deste projeto.
* Recurso: Seria a criações de Empresas Estatais, ligadas ao ramo de Meio-Ambiente (EEMA), passariam a ter a posse de algumas sub-regiões, do Estado exemplo: Santana, Grajau, Butantã e Itaquera; desempenhando a melhoria dessas sub-regiões, no qual o governo passaria a controlar esses trabalhos através de pesquisas e declarações de fiscalização com os moradores. * Essas empresas passariam a fazer o papel do governo, subsidiando e executando as obras de melhoria nessas regiões, para não termos nenhum tipo de residência ou indústrias sem saneamento básico, e despejando os seus resíduos direto nos rios e lagos.
* Missão
Desenvolver um trabalho de conscientização da população, por meios de comunicação rádio,