Contabilidade
Por volta de 1530, o Português começou a instalar-se na costa leste da América do Sul, parte do território que compõe o moderno-dia Brasil. T esse tempo, eles começaram a plantar açúcar. O nunber das plantações de açúcar exigia mais pessoas para trabalhar nas terras.
Então, o Português começou trazendo africanos para trabalhar como escravos nas plantações de açúcar do Brasil. Escravos africano lutou por sua liberdade, resistindo à dominação dos homens brancos. Depois de séculos de luta constante, escravos Africano foram libertados em 1888. Na verdade, o Brasil foi o último país nas Américas a abolir a escravidão.
Apesar de descendentes Africano tinha passado por grave discriminação e dificuldades após a sua emacipation, eles foram capazes de furar a suas origens e sua cultura espalhou por todo país que, Vamos verificar alguns dos universais culturais da cultura Africano tem contribuído para o nosso!
Cozinha
Os africanos trouxeram novos estilos de cozinha e gostos para o Brasil, como cozinhar alimentos em dendê (óleo de palma), usando quiabo como espessante e um vegetal, e usando banana em pratos diferentes. Os africanos também introduziu uma grande variedade de pimentas chili e gengibre para temperar alimentos, e esta prática continuou a ser uma parte da culinária brasileira. Outra técnica de cozinhar os africanos trazidos para o Brasil foi o uso de peixes defumados, secos ou camarão, quiabo, cebola, óleo de palma, e pimentas. No século XXI, a influência Africano sobre os ingredientes e técnicas culinárias ainda é forte, especialmente no estado da Bahia.
Roupa Algodão foi utilizado para confecção de roupas para os eslavos no passado. Naquela época, as usinas de açúcar tinham uma sala onde as mulheres Africano usado para costurar e fazer clothers algodão para os escravos que trabalhavam nas plantações. Hoje, o algodão é uma frabric largamente usado. Suas fibras naturais fazem as roupas macias e confortáveis . Tem