Contabilidade publica
CONTROLE DE ESTOQUE COM VISTAS À MINIMIZAÇÃO DAS FRAUDES: UM ESTUDO DE CASO EM EMPRESA DO SEGMENTO DE COMERCIO E VENDA DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES ESPECIAIS, SITUADA NO MUNICÍPIO DE OLINDA, PERNAMBUCO.
RECIFE, 2013
AGRADECIMENTOS
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar realizando este trabalho, pela força que ele me deu todo esse tempo, eu não seria nada sem a presença do Senhor em minha vida.
A minha família, pelo incentivo e colaboração, principalmente nos momentos de dificuldades.
A Caio, meu esposo que sempre me deu a maior força pra continuar.
A minha digníssima mãe e minha irmã que tomou conta de minhas filhas para que pudesse conseguir.
A minha cumadre Simone que nunca se negou em ficar com minhas filhas, na ausência de minha mãe.
As minhas filhas Maria Cecília e Maria Letícia, por me dar tanto orgulho e alegria, meus amores, que de uma maneira ou de outra tentaram entender a ausência da mamãe.
A minha maravilhosa amiga Conceição Santana, que sempre me disse palavras amigas e pensamentos positivos, sempre esteve ao meu lado.
Ao meu orientador por estar disposto a ajudar sempre.
Ao meu Chefe pelo grande apoio e compreensão sempre.
Agradeço aos meus colegas pelas palavras amigas nas horas difíceis, pelo auxilio nos trabalhos e dificuldades e principalmente por estarem comigo nesta caminhada que não foi nada fácil. Mas que sem a ajuda de Deus e o apoio dos meus amigos eu não teria chegado aqui.
RESUMO
Este trabalho objetivou identificar o controle de estoque como forma de minimização das fraudes, em uma empresa do comércio de materiais médicos hospitalares especiais. Trata-se de um trabalho que versou sobre a contribuição do controle interno como ferramenta de auxilio na gestão de controle de estoque,